Mensagem do Presidente - Natal 2021

André Ribeiro - Presidente da Junta de Freguesia de Nespereira

Caros(as) Nespereirenses

Nesta quadra Natalícia, palavras como esperança, amor, solidariedade e paz aparecem nos cartões, nas canções e nos desejos que trazemos para aqueles que mais gostamos. Temos, por isso, que acreditar que mais do que palavras, elas são um sonho possível. Um sonho que podemos realizar, não fosse esta época repleta de encanto e magia.

Com o ano de 2021 a terminar, todos nós constatamos que unidos demos uma grande resposta, mesmo que muitos o achassem impossível. Juntos, demonstrámos que podemos ultrapassar qualquer obstáculo, mas teremos de continuar unidos no novo ano que se avizinha para, finalmente, ultrapassarmos esta pandemia que nos assola há dois anos.

Assim, aproveito esta mensagem para apelar a dois valores muito importantes nesta luta: a solidariedade e a entreajuda. Com estes poderemos ter esperança num ano 2022 cheio de sucessos e alegria para todos.

É então com otimismo, com grande sentido de união e responsabilidade que desejo, em nome de todo o Executivo da Junta de Freguesia de Nespereira, um Feliz Natal e um Próspero 2022 a todos os Nespereirenses que cá vivem, a todos os que aqui nasceram e estão fora desta nossa terra, aos que em circunstâncias diversas foram criando laços de afeto com a Vila de Nespereira e também a todos os munícipes de Cinfães.

Bem haja a todos.




André Ribeiro
[Presidente da Junta de Freguesia de Nespereira]

Nespereira, Dezembro de 2021