Natal das crianças nespereirenses

2011-12-21
Natal das crianças nespereirenses
Foi já a antever a habitual entrega de prendas por ocasião de Natal, que a Junta de Freguesia levou a cabo a festa dedicada à pequenada das escolas de Valinhas, Feira e Vila Chã.

O Salão Paroquial registou uma das costumadas enchentes - muitos dos progenitores quiseram assistir - e foi deveras bonito ver evoluir tanto os que para o ano demandarão as escolas de Cinfães, como aqueles que continuarão nas escolas da nossa freguesia.


Às próprias crianças se ficará a dever a valia daquela tarde bonita, não tanto porque à partida emprestavam a sua graciosidade, mas porque algumas delas actuaram no palco, merecendo de todo os aplausos de toda a plateia.

De permeio, toda a pequenada pôde rir a bom rir com as habilidades e graças de um improvisado "palhaço" e foi num ambiente de festa que todos desceram ao salão do bar, onde desfrutaram dum ligeiro lanche que a Junta de Freguesia tinha de antemão preparado.

Aquando do fecho, o próprio Presidente da Junta, Mário Leitão, saudou todo o professorado e encarregados de educação e do mesmo modo, fez questão de desejar sucessos nos períodos que restam no actual ano lectivo.

Adicionar comentário