Kulverão 2011, nova imagem, novos talentos e... os 'suspeitos' do costume!

2011-08-08
Kulverão 2011
Eu sou Kul, tu és Kul, ele é Kul...
É neste espírito que ansiosamente se contam os dias em falta para o início da inconfundível Semana da Juventude em Nespereira (Cinfães), de há anos a esta parte conhecida como Kulverão.

Ano após ano, tem alargado cada vez mais o conceito de juventude, na medida em que entre residentes e forasteiros o único critério a cumprir, é o de que essa mesma juventude se meça no espírito e não no bilhete de identidade.

Mais uma vez, a Ponte da Balsa (Rio Ardena), é o local escolhido para entre 15 e 20 de Agosto, receber os milhares de visitantes que ali acorrem habitualmente para este evento.

Entre as atracções, alguns “velhos” conhecidos, como o DJ e radialista Fernando Alvim ou os humoristas Hugo Sousa, João Seabra e Miguel Sete Estacas, mas também algumas estreias, como o humorista Fernando Rocha ou Filipe Santos, vencedor do programa "Aqui Há Talento" (SIC), entre outros.

Destaque também para a promoção de artistas locais que todos os dias vão animar o espaço, onde não faltarão jogos, divertimentos e muita alegria.

Num ano em que a associação apresenta a sua nova imagem, plena de cor e vida, numa perspectiva de infinito, parecem ser essas também as premissas de mais um Kulverão.

Programa completo em www.kuljovem.com.pt (brevemente disponível) e na página de Facebook da Kuljovem.

Adicionar comentário