Nespereira em grande!

2017-05-04
Nespereira em grande!
Começou da melhor maneira o "Maio Cultural" deste ano. Na verdade, tiveram lugar ainda no dia 29 de Abril, tanto o habitual PASSEIO TT, como a exibição da peça de teatro "O Ser Perfeito", no Salão Paroquial. Esta a cargo do elenco da Casa do Povo, que na oportunidade deliciou quantos puderam presenciar tal espetáculo.

Parabéns para uns e outros!
Mas, recapitulando, temos a destacar o elevado número de participantes na chamada "Prova TT" - muitos deles vindos das freguesias limítrofes - a qual fechou com chave de ouro. Isto a avaliar pela assistência que não arredou pé, sem que as costumadas piruetas tivessem lugar na complicada pista junto ao antigo Campo da Portelinha.

Para culminar um fim de semana em beleza, o nosso Nespereira Futebol Clube saiu airosamente da sua deslocação a Vale dos Açores, já que mesmo perdendo por 1-0, ganhou, dentro do campo, o direito de participar na Divisão maior da Associação de Futebol de Viseu.

Aos atletas, dirigentes e treinador, são devidos os parabéns por parte desta Autarquia, como por certo acontecerá, por parte de todos os nespereirenses.

Quanto ao "Maio Cultural", temos já no dia de amanhã a exibição da peça infantil "O Homem que só pensava em números", no Salão Paroquial; no sábado, Revista Popular com artistas nespereirenses, no Museu Etnográfico da Granja e no Domingo, dia 7, "Dia da Mãe", com Missa Campal, finda a qual será entregue a cada Mãe uma rosa a condizer e à tarde, Música por parte das Escolas de Música da Banda e da Casa do Povo, também dos "Finfas de Nespereira". Marcarão também presença os utentes da nossa IPSS.

Um dia que promete, assim S. Pedro esteja pelos ajustes...

Adicionar comentário