Espectáculo com os melhores momentos de «Um Olhar do meu Lugar»

22 de maio de 2013
Espectáculo com os melhores momentos de «Um Olhar do meu Lugar»
No seguimento da programação do Maio Cultural, teve lugar, no Salão Paroquial, a mostra de algumas passagens que integraram as diferentes sessões de "Um olhar do meu lugar". Todas elas terão tido a aceitação que já é do domínio público, algo reconhecido, nesta colectiva prestação, pelo próprio apresentador, Cláudio Oliveira, a quem se ficará a dever a idéia de levar por diante tal realidade.
Entre nós "esteve", em representação do Governo, o Ministro das Finanças, a quem foram mostradas as modernas instalações e teve lugar uma pequena peça de teatro, alusiva às andanças que levam à integração de alguns idosos nespereirenses e das freguesias circunvizinhas.

Foi bonito de ver o desempenho de todos os actores, entre eles o próprio presidente da Junta, como sempre sem papas na língua - nem as provindas duma velha panela de três pernas que "sua mulher" servira irmamente, foram suficientes para lhe causar qualquer embaraço - arrancando todos eles fortes aplausos de quantos lotavam por completo as bonitas instalações do Salão Paroquial.

De registar, a breve prestação de um duo formado pelo inigualável Daniel Botelho (flauta) e Hermínio Tavares (acordeon). Todos ficaram deliciados com as eternas "CZARDAS", todos fizeram questão de retribuir com uma prolongada salva de palmas. Terá sabido a pouco, na verdade.

Referir ainda, a prestação da dinâmica Faty, já que a ela se ficará a dever, quer o objecto que na oportunidade foi sorteado...em prol do Lar, quer a abertura do BAR que esteve a cargo da Associaçao de Solidariedade e que sempre empresta a vivacidade e o vai-vem que dá conta da alegria que reina em tais noites festivas.

O cinema mudo - boa ideia!... - tambem fez sucesso e quando assim é...parabéns a todos!

Adicionar comentário