Sem o ás de trunfo... uma bandeira!

2011-12-21
Vencedores do Campeonato de Sueca 2011
É este o título que muito bem poderia ser levado à letra, para retratar ou dizer alguma coisa a respeito do 21º. Torneio de Sueca, organizado pelo Grupo Cultural e Desportivo de Pindelo. Isto porque nem todos os elementos da direcção participaram.

Decorreu de forma bastante agradável este jantar convívio, no dia 16 de Dezembro, que assinalou o encerramento da competição de sueca que a organização desta associação levou a efeito durante o mês de Novembro.


Como seria de esperar, contudo, bem se pode afirmnar que o torneio em questão decorreu a contento de todos, razão porque no final se cumpriu a tradição que perdura há duas épocas: jogadores e respectivos conjuges, bem como alguns representantes das diferentes Associações e da própria Autarquia local, puderam desfrutar da tão falada e por demais saborosa "cabra assada" e do inimitável "arroz do forno" que de há muito ganhou fama em muitas terras em redor.

Aquando da entrega dos trofeus em disputa e das medalhas comemorativas, o presidente da instituição, visivelmente satisfeito, congratulou-se pelo civismo e compostura evidenciados pelos participantes, entregando ainda o prémio "fair-play" que foi atribuído às duas infalíves concorrentes que são as manas Lacerda, do Outeiro.

A dupla vencedora e premiada foi constituída por Aníbal Semblano e Eduardo Patrício.

Logo ali, foi prometida a desejada continuidade, fincados nesta certeza: com gente assim, não há frio que pegue!

Adicionar comentário