Festa de Natal do Grupo Folclórico de Nespereira

2011-12-16
Natal
Teve lugar no passado dia 9, no edifício da Granja, onde aliás está sediado o Museu Etnográfico de Nespereira, a costumada confraternização natalícia entre elementos do Grupo Folclórico de Nespereira, directores e familiares.

Estiveram presentes neste animado convívio natalício cerca de 100 pessoas. Desde logo, todas as restantes Associações da nossa freguesia se fizeram representar, assim como os órgãos autárquicos.
A própria Câmara Municipal disse presente, já que a vereadora, Fátima Sousa, entendeu por bem assumir dupla representação: Câmara Municipal - o que disse na oportunidade, foi em nome daquela Edilidade - e Associação de Solidariedade Social. De igual modo, também o presidente da autarquia local, Mário Leitão, não deixou de enviar, tanto aos presentes, como aos demais nespereirenses, os habituais votos próprios da quadra que atravessamos, fazendo questão de augurar a TODOS um 2012 sem as incidências da crise que alguns apregoam.

Nos diferentes intervalos, foi possivem mostrar como tem evoluido o Museu e muitos foram os interessados nessa apreciação.

No fim do lauto jantar que lá foi servido, dançou-se e bem como é apanágio da "casa" - lá estava o inevitável "Poeta do Cravo Branco - e era evidente que a anfitriã, Idalete Andrade, presidente da Direção da colectividade, e as demais colaboradoras, estavam de parabéns pela festa em questão.

Adicionar comentário