Magusto da Banda foi um sucesso

2011-11-12
Magusto da Banda foi um sucesso
Teve lugar no passado dia 29 de Outubro e bem se poderá dizer que correu de forma a exceder as melhores expectativas. Logo a partir das 20:00 horas houve castanhas assadas para quem se tinha acercado do grande restolho, à mistura com o "verde" da praxe.

Depois disso, foguetes para o ar (a cores) deram o mote para uma noite que seria de festa, ainda que antes do bailarico, pudessemos saborear um bom caldo verde onde não faltava a indispensável tora, ainda para mais de chouriças caseiras.

Já na sala de ensaios da nossa Banda, recentemente remodelada, teve lugar a bonita confraternização dos associados e de quem à festa se quis associar e esta foi bonita a valer.

Por um lado os "Finfas de Nespereira - ofereceram a actuação à Banda - pareciam estar inspirados (então aquela da "Rosa, quem tem-quem tem" até ensina a dançar e deixa toda a gente de sorriso aberto);

Por outro lado, depois da Valsa da Meia-Noite, teve lugar a abertura do "saco dos talões", onde um deles dava direito a um presunto de alto lá! E os que se aguentaram nas "canetas" continuaram madrugada adentro.

Adicionar comentário