Kulverão 2011, afirmação de um sucesso crescente

2011-09-12
Kulverão 2011, afirmação de um sucesso crescente
Com o alvorecer do dia 21 de Agosto, chegou ao fim a 9.ª edição da Semana da Juventude em Nespereira, desde há alguns anos conhecida como Kulverão.

E se ano após ano se tem falado em recordes de participação, este ano é diferente... apenas pela dimensão desse recorde.





Mais de 2000 pessoas vindas de vários pontos da região e mesmo de regiões distantes, lotaram por completo o espaço do evento e os terrenos circundantes, numa das noites, dedicada ao humor e à boa disposição, com os “irreverentes” Fernando Rocha, Hugo Sousa, Miguel 7 Estacas e João Seabra.

Não andou longe desses números também, a noite que trouxe até Nespereira uma vez mais, o “Mete-Discos” residente do evento – Fernando Alvim.

No entanto, os demais dias desta semana, trouxeram também inúmeros visitantes à freguesia e por consequência ao Concelho (dado que muitos rumaram de outras paragens), tanto para a animação noturna como nomes como o talentoso Filipe Santos (vencedor do Portugal tem Talento), como para o já conceituado torneio de Volley de Praia, ou ainda para a sempre hilariante “Caça ao Pirilampo”.

A idílica paisagem da Ponte da Balsa e do Rio Ardena, ficam assim uma vez mais ligados, aquele que é sem sombra de dúvidas o maior evento concelhio (e eventualmente regional) no que à juventude diz respeito.

Para o próximo ano, expectativas crescentes para aquele que será o 10.º aniversário do evento.

Adicionar comentário