Maio Cultural abre com Passeio TT ao Ardena

4 de maio, 2011
Passeio TT ao Ardena
No sábado, dia 30 de Abril, realizou-se o "Passeio TT ao Ardena", a primeira actividade inserida na iniciativa Maio Cultural 2011.

Ainda que o dia não estivesse propício para grandes aventuras, muitos foram os que participaram no "passeio" deste ano. Ao todo, 33 viaturas e 70 participantes.
Como era de esperar, aconteceu espectáculo, graças à irreverência de alguns, também devido à perícia dos que já por várias vezes fizeram tais percursos. Logo à partida, era visível a satisfação de todos, demonstrada logo no almoço que teve lugar em Noninha (Alvarenga), em ambiente de confraternização.

Muita adrenalina, muito entusiasmo, tanto nos participantes como nos muitos que vieram para as imediações aplaudir os destemidos homens que primaram em dar espectáculo. A tal ponto que, aqui e além, aconteceram dois ou três capotamentos, ainda que no final, ninguém saíra ferido, razão porque era mais que legítima a euforia aquando do derradeiro acto, um jantar num dos restaurantes da localidade, sendo que no final teve lugar a entrega de simbólicas prendas, bem como algumas taças que premiavam, a entrega, o desportivismo e a camaradagem demonstrada.

Para a Junta de Freguesia, empenhada na melhoria do programa do Maio Cultural, ficara a certeza de que o PasseioTT será para repetir, até porque de tal, benefiiciará a terra que a nossa e que muito amamos.

Últimas Notícias

Leia mais sobre Vila de Nespereira parabeniza nespereirenses na Seleção Nacional

Vila de Nespereira parabeniza nespereirenses na Seleção Nacional

Saiba mais
Leia mais sobre Coreto de Natal anima quadra natalícia

Coreto de Natal anima quadra natalícia

Saiba mais
Leia mais sobre Confraria dos Doces de Manteiga de Nespereira na «Praça da Alegria»

Confraria dos Doces de Manteiga de Nespereira na «Praça da Alegria»

Saiba mais
Leia mais sobre Bombeiros Voluntários de Nespereira comemoram o seu 50° aniversário

Bombeiros Voluntários de Nespereira comemoram o seu 50° aniversário

Saiba mais