Vem aí o novo programa de voluntariado 15+ Horizonte Solidário

2014-02-05
Vem aí o novo programa de voluntariado 15+ Horizonte Solidário
No ano em que se assinala o 15.º aniversário da criação do grupo de voluntariado na Associação de Solidariedade Social e Recreativa de Nespereira, então pela mão de Fátima Sousa, atual presidente do Conselho Consultivo da associação, a direção entendeu implementar um programa que assinale isso mesmo.
Nesse contexto, Cláudio Oliveira, atual presidente, afirmou que os voluntários começarão já no dia 8 de fevereiro, a assinar os contratos de voluntariado e serão simultaneamente abertas vagas para novos elementos.

Neste momento de viragem, o até agora exclusivo apoio ao SAD (Serviço de Apoio Domiciliário), passará a ter por companhia outros sectores de voluntariado, desde o apoio aos utentes do Lar e Creche, até ao voluntariado específico que cada um pode realizar, no âmbito dos seus conhecimentos profissionais e/ou académicos (mecânico, cabeleireiro, dentista, entre muitos exemplos) e que podem ser extremamente úteis ao quotidiano da associação.

Os contactos poderão ser feitos com a direção ou os serviços da instituição, mas preferencialmente com a coordenadora do grupo, Susana Felício.

Voluntário? Porque não?

À distância de uma (boa) vontade!

Adicionar comentário