Visita ao Complexo Social Armando Soares

2014-01-15
Visita ao Complexo Social Armando Soares
No passado dia 11 de Janeiro, por volta das 16 horas, teve lugar uma visita oficial às modernas instalações da Associação de Solidariedade Social e Recreativa de Nespereira.

Armando Mourisco, presidente da Câmara Municipal de Cinfães, entendeu anuir ao convite que lhe tinha sido endereçado pelo recém empossado, Cláudio Oliveira, um nespereirense a quem compete, a partir de agora e ao longo dos três próximos anos, liderar e porfiar no sentido de ver suavizada a "carga" que agora carrega todo o executivo por ele liderado.
Obviamente, sabe que pode contar com a prestimosa colaboração dos seus imediatos, nomeadamente, o Prof. José Duarte (face à sua disponibilidade em termos de tempo, quase que fica a "tempo inteiro"), a Drª. Susana, influente porque o tempo que dedica a tal causa merece, como alguém já disse, o cunho de "interna" e os demais que estarão sempre de braço dado para o ajudar neste difícil desiderato.

Obviamente e como é de todo natural, também o presidente da Junta de Freguesia, Mário Leitão, fez questão de estar presente, não tanto porque nutre uma certa admiração pelo ilustre visitante, também porque nunca regateará esforços no sentido de ver satisfeitas algumas reivindicações. Basta que sejam justas.

No final e a pedido de Cláudio Oliveira, teve lugar uma breve reunião, na qual foram aventadas algumas melhorias, sendo evidente a forma como Armando Mourisco denota estar por dentro dos problemas existentes na área da Acçao Social, se calhar um das razões porque terá chamado a si o respectivo Pelouro dentro da Edilidade que lidera.

Adicionar comentário