Eleições na Associação de Solidariedade Social e Recreativa de Nespereira

2013-12-30
Complexo Social Armando Soares
Decorreram no passado dia 18, as eleições dos corpos sociais para o triénio 2014/2016. Presentes, para além da ainda Presidente da Associação e dos demais membros da Direcção - uns que não deixaram de se associar a um acto tão importante; outros, que não irão continuar, mas lá estiveram, como que a dizer que, eventualmente, podem contar com a sua participação, sempre que necessário.

O Presidente da Junta, Mário Leitão, também não deixou de se associar, enquanto associado e responsável pelos destinos da nossa freguesia.
Face à impossibilidade da Enfª. Fátima Sousa continuar à frente dos destinos da prestimosa colectividade e de modo a que não se verificasse o impasse que muitos receavam, o nosso conterrâneo, Cláudio Oliveira, entendeu por bem assumir tal responsabilidade.

Fincado, por certo, na experiência provinda da assídua participação na vida desta nossa Associação, como noutras colectividades da nossa freguesia, devido ao facto de sua mulher, Catarina Leitão, ser de há muito um elemento ligado dos órgãos sociais da colectividade, por certo também na proponderância que tem a (quase) "interna" Susana Pereira e sobretudo, de modo a evitar que "O Nosso Lar" viesse a passar pelas dificuldades e incertezas que resultariam, se acaso "as coisas" não levassem o rumo que levaram.

Da votação, que decorreu dentro do que seria de esperar, resultou a eleição da lista liderado por Cláudio Oliveira - aliás e como atrás deixamos perceber, foi uma só lista que concorreu - estando marcada a tomada de posse para o dia 4 de Janeiro, pelas 13 horas.

A Junta de Freguesia, por certo corroborada por todos os nespereirenses, formula os melhores votos de que Cláudio Oliveira e demais membros, possam dar continuidade à obra de que muito se orgulham as gentes de Nespereira.

Adicionar comentário