Parque de Nossa Senhora de Lurdes será uma realidade

18 de outubro de 2012
Gruta de Nossa Senhora de Lurdes
Sendo certo que de há muito, muitos nespereirenses sabiam da intenção desta Junta de Freguesia em levar por diante a realização dum parque de lazer na margem esquerda do Germinade (Ribeiro de Santa Marinha), desde o sopé da emblemática Gruta de Nossa Senhora de Lurdes até às imediações da ponte situada a jusante e que de há séculos liga à zona dos Vales e adiante.

Pois bem. O que agora podemos adiantar, é que o projecto da mais-valia em questão teve a necessária aprovação por parte do PRODER e que, a não surgirem alguns entraves de última hora, o Parque de Lazer Nossa Senhora de Lurdes será uma realidade, de modo a que Nespereira possa ombrear com outras terras.

Águas límpidas e arvoredo refrescante, fazem daquele local, sossegado a valer, um paradeiro que há-de ser preferido pelos nespereirenses e não só.

Uma área segura para as crianças, um parque-auto a condizer e instalações sanitárias com qualidade, estão contemplados no projecto, de modo a que os nespereirenses possam desfrutar, tranquilamente, de um local adequado para a passagem de algumas tardes de lazer.

Com a certeza de que voltaremos a falar do assunto em questão logo que tenhamos certezas para divulgar, ficam aqui as minhas melhores saudações.

Adicionar comentário