Kulverão uma marca com 10 anos de animação, musica e muito convívio

2012-08-03
Kulverão uma marca com 10 anos de animação, musica e muito convívio
Dez anos a marcar gerações e a proporcionar bons momentos nas margens do rio Ardena, onde a dedicação e querer dos jovens tem marcado ano após ano o verão da região.

Ano após ano, tem alargado cada vez mais o conceito de juventude, na medida em que entre residentes e forasteiros o único critério a cumprir, é o de que essa mesma juventude se meça no espírito e não no bilhete de identidade.

Mais uma vez, a Ponte da Balsa (Rio Ardena), é o local escolhido para entre 13 e 18 de Agosto, receber os milhares de visitantes que ali acorrem habitualmente para este evento.


Este ano com um programa renovado, destacando-se a presença dos humoristas Quim Roscas e Zeca Estacionâncio (do “Telerural” da RTP e recentemente com o João Paulo na “A tua cara não é estranha”), com a dupla Quimbé e Rubim com o projecto P*ta da Loucura, (presença habitual na rádio e na TV), com os CandyShop, com os Dj de Vacaciones (um projecto cheio de surpresas e presenças internacionais), a dj Kathy (Optimus alive) sem esquecer o habitual radialista Fernando Alvim que tem presença habitual nesta semana.

Destaque também para a promoção de artistas locais (Rui Teixeira de Castelo de Paiva, Dj Minguixa de Cinfães, Dj Quim Albano de Arouca e o dj residente João Tavares) que todos os dias vão animar o espaço, onde não faltarão jogos, divertimentos e muita alegria.

Num ano marcado pelo negativismo a Kuljovem procura imprimir novas dinâmicas, acreditando no potencial dos jovens e na sua capacidade de surpreender e realizar.

Ver programa completo

Adicionar comentário