Exposição de Pintura de Catarina Galhardo

2012-05-24
Exposição de Pintura de Catarina Galhardo
A poucos dias de nos deixar, temporáriamente, e depois de convidada por um núcleo de amigas, encabeçado pela "nespereirense" D. Fernanda, gerente de uma confeitaria local, Catarina Galhardo entendeu por bem colaborar tendo em vista o engrandecimento do "Maio Cultural" nespereirense, expondo alguns dos seus trabalhos no referido estabelecimento.

Uns mais recentes, outros expostos ao longo dos últimos anos, à baila traz, num traço simples mas objectivo, alguns dos utensílios ou vestes usados por diferentes povos e culturas, daí resultando uma exposição digna de ser visitada.

Em jeito de sala de visitas, foi na referida pastelaria como poderia ter sido no Salão Nobre da Junta de Freguesia ou no Salão Paroquial.

Em nosso entender sai mais valorizado o Maio Cultural, de certo modo é interceptado o marasmo a que se assiste no "ramo" em questão e ao fim e ao cabo, é um modo simpático da referida Senhora dizer que os nespereirenses podem sempre contar com a sua prestação, que aliás tem acontecido, quer no desempenho de funções no âmbito da Assembleia de Freguesia, quer no dia a dia de algumas das nossas colectividades, nomeadamente o Rancho Folclórico.

Convidamos, assim, todos quantos possam e queiram a apreciar tais trabalhos e em jeito de fecho, em nome da Junta de Freguesia e dos nespereirenses, desejar à D. Catarina que tudo decorra à medida do que de melhor tem em mente.

Adicionar comentário