Mensagem do Presidente

Numa altura em que também a Junta de Freguesia tem de saber conviver com dificuldades de vária ordem, é para mim uma satisfação poder dizer que, em alguns sítios, foi possível melhorar os acessos.

Quero salientar o apoio de alguns moradores, quer na cedência de terrenos para alargamentos das vias, ou mesmo na comparticipação monetária e outros ainda com mão de obra.

Também no abastecimento da água foram feitos muitos melhoramentos.

Muitas das obras não são visíveis à maior parte da população mas dizem muito a quem mora perto delas. A verdade é que para que seja possível continuar a melhorar as nossas condições de vida, esperamos o desejado entendimento e só assim será possível continuar a melhorar o que é nosso.

Em alguns locais da nossa freguesia, é necessária a intervenção da Junta, mas é para isso que aqui estamos e é essa intenção que tenho em mente, com os pés assentes na terra e com a noção de que não conseguiremos resolver os problemas todos, tudo faremos para sermos justos e ter sempre em linha de conta o grau de prioridade.

Aproveito a oportunidade para desejar a TODOS os nespereirenses um ano de 2012 sem grandes problemas e os que tenham pela frente possam ser resolvidos, de modo a que todos possamos viver e dizer que temos gosto de ser de Nespereira.


Com amizade,


Mário Leitão
[Presidente da Junta de Freguesia de Nespereira]


Maio Cultural