Mensagem do Presidente

Nem só de pão vive o homem, assim também a Junta de Freguesia não vive só de obras. A prová-lo está a realização de mais um Maio Cultural. Para uns é dinheiro gasto á toa, para outros é pouco investimento da parte da Autarquia.

Gerir dinheiros públicos é mesmo assim, nunca se agrada a todos. Na chamada era da austeridade, cabe-nos isso sim, ter rigor nos gastos daquilo que é de todos nós.

É certo que atravessamos momentos difíceis, mas de certeza que são muitos os que se lembram de tempos com mais dificuldades a todos os níveis, incluindo financeiros, e nem por isso faltava a alegria de viver.

Cabe-nos pois a todos nós, tentar ultrapassar as dificuldades e tentar viver com alegria, para tal, fica aqui a minha humilde sugestão.

Todos sabemos que uma família para ser feliz tem que ser unida. União essa que tem que ultrapassar as paredes das nossas casas e estender-se aos nossos vizinhos, à nossa rua, ao nosso lugar...

Esta união não é em torno de alguém em especial, muito menos de um ou outro partido, essa união é em volta de algo que nos é muito querida: A NOSSA NESPEREIRA.

Com a certeza que se essa união existir todos teremos mais alegria de viver!


Com amizade,


Mário Leitão
[Presidente da Junta de Freguesia de Nespereira]


Nespereira, Junho de 2012


Maio Cultural